Por Kelly Amorim Caetano
Na ultima semana de maio, em Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá, uma dentadura salva a vida de seu dono de 81 anos durante uma “frustrada” tentativa de homicídio, Zacarias Pacheco de Moraes estava em seu bar durante o crime, sua prótese contribuiu para que a bala não atingisse o cérebro desviando-a para a garganta.
Médicos do Hospital Municipal Albert Sabin, para onde a vítima foi encaminhada, confirmaram o fato de que o idoso havia recebido um tiro no rosto entre a boca e o nariz, e que a bala estava na garganta, o que levou a acreditar que a dentadura contribuiu para que a vítima não fosse a óbito.
Segundo os médicos o senhor Zacarias continua internado, mas corre o risco de ficar com seqüelas, pois a bala pode ter atingido algum órgão relacionado à visão, o projétil permanece em seu corpo, os médicos acreditam que há mais riscos tentar retira-la do que deixá-la no seu organismo.
A Polícia Militar da Região foi procurada, mas segundo eles não havia nenhum boletim de ocorrência sobre o fato. A respeito do suposto autor do crime ainda não se tem notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário